CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

----- O PODER DO POVO -----

Tonhão realiza sessão solene de homenagens
04/06/2012

A Câmara Municipal de Três Lagoas promove sessão solene, nesta segunda-feira (4), visando entrega de homenagens propostas pelo vereador Tonhão. Na solenidade, o empresário e construtor Nei Alves de Arruda recebe o Título de Cidadão Três-lagoense.

O vereador ainda outorga moções de congratulação a diversas personalidades que apóiam o desenvolvimento social, cultural e econômico no município. Entre os congratulados estão a maestrina Maria Aparecida Mariano da Silva, a Cidinha, atuante no Departamento de Cultura da prefeitura e uma das grandes responsáveis pelos inúmeros projetos implantados na atual gestão.

Ainda recebem moções Euflausina Soares dos Santos, Maria Alves Pereira, Luiz Carlos e Eduardo, da dupla "Os Caçulas", Sebastião Romualdo da Silva, Tadeu Rodrigues dos Santos e representantes do grupo musical "Azes do Chamamé", Interact Club de Três Lagoas e Centro Acadêmico do Curso de Direito da UFMS, Campus Três Lagoas.

A solenidade será realizada às 19h30, no plenário da Câmara Municipal e está aberta à toda a comunidade.