CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

----- O PODER DO POVO -----

   
 
 
 
Vereadores homenageiam munícipes em sessão
01/07/2012
 

Na noite da última sexta-feira (30), os vereadores Fernando Milan (PMDB) e Tonhão (PMDB) homenagearam entidades e moradores de Três Lagoas. O encontro ocorreu durante uma sessão solene exclusiva para entrega de homenagens. A presença da Orquestra Sinfônica de Três Lagoas e representantes de empresas públicas e privadas engrandeceram o evento. 

Para o vereador Tonhão (PMDB), propositor de quatro das seis homenagens da noite destacou a importância de momentos como este, de levar ao conhecimento público nomes que edificam e ajudam na construção de um município melhor. “Estou muito feliz. É gratificante este momento, onde homenageamos pessoas que prestam relevantes serviços para população”, explicou. 

O vereador Fernando Milan (PMDB), entregou uma Moção de Congratulação ao senhor José Julho, o conhecido Papai Noel da cidade que, a mais de 30 anos, se fantasia de bom velhinho para alegrar o natal de crianças e jovens de Três Lagoas. “Estou muito feliz com esta homenagem, porque nunca recebi nada por isso, sempre fiz de coração”, falou ao agradecer a homenagem feita pelo vereador. 

Milan ainda entregou moção ao Lions Club de Três Lagoas, a homenagem se deu pelos serviços prestados na Campanha de Páscoa, na qual a entidade distribuiu mais de 800 ovos de páscoa para famílias de baixa renda do município. 

“Sinto-me orgulhoso em homenagear um clube de serviços tão importante como o Lions Club e uma pessoa tão simples e cristã como José Julho, nosso Papai Noel”, afirmou Milan. 

Dentre as homenagens feitas por Tonhão, estavam três Moções de Congratulação, entregues para os funcionários da APAE, da empresa Viação São Luiz e músicos da Orquestra Sinfônica do município. O vereador ainda entregou um Título de Cidadão Benemérito para o três-lagoense e diplomata brasileiro, Juliano Rojas Maia.

Na tribuna Maia falou da felicidade de receber a homenagem e a honra representar o município, o estado e o Brasil no exterior. “Muito obrigado Tonhão”, falou agradecendo.