Marisa pede melhorias em atendimentos de saúde
06/09/2017

As solicitações da vereadora Marisa Rocha, encaminhadas à administração municipal, por meio de indicações, foram as seguintes:
À secretária municipal de Saúde, Maria Angelina da Silva Zuque, com cópia ao prefeito, Ângelo Chaves Guerreiro, solicitando uma barra de apoio no CCD Centro de Cirurgia e Diagnostico para quem faz o exame de Doppler de veia.
A vereadora informou que um senhor foi fazer exame e não tinha onde se apoiar, por isso faz o pedido.
A vereadora também pede ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti Vieira Filho, com cópia ao prefeito, Ângelo Chaves Guerreiro, que se viabilize a sinalização na rua Urias Ribeiro na altura n° 2327, no bairro Alto da Boa Vista em frente a Colégio Unitrês (Objetivo), tendo em vista que a via é de mão única e parte mão dupla, enfrente ao loteamento mais parque.

Projetos
Dois projetos da vereadora Marisa Rocha de grande alcance social foram aprovados, na sessão desta semana. São os seguintes: projeto de lei nº 43, que dispõe sobre a reserva de 20% das vagas oferecidas para cargos, em processo seletivo público simplificado, para portadores de deficiência, na cidade de Três Lagoas e o projeto de lei que institui o projeto de prevenção da violência doméstica com a estratégia da Saúde da Família.
Este último projeto foi vetado pelo prefeito, mas os vereadores derrubaram o veto. A vereadora pediu o apoio dos colegas, ao usar a tribuna, durante a sessão.