Rodrigues pleiteia a instalação e mais redutores de velocidade
06/09/2017

Nesta sessão, o vereador sargento Rodrigues fez três indicações para a Secretaria de Infraestrutura Transporte e Trânsito, com cópias ao prefeito Ângelo Chaves Guerreiro. Os pedidos visam melhorias no trânsito. Acompanhe:
Solicitando que viabilize em caráter de urgência um redutor de velocidades ou um quebra – molas na Rua Manoel Antônio Jeremias, próximo ao número 226 no Bairro Guanabara.
Em caráter de urgência, um redutor de velocidades ou um quebra – molas na Rua José Carlos de Queiroz, próximo ao número 645 no Bairro São Carlos
Também, em caráter de urgência, a instalação de duas telas de proteção atrás dos gols no campo de futebol e a instalação de um alambrado em torno do Campo de futebol, na área verde do Bairro Jardim Vendrel, situada nas Ruas Manoel Mendes, Rua Manoel Rodrigues Artes, Domingos Rimoli e Wilson Carvalho Viana.