CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

----- O PODER DO POVO -----

Bittencourt participa da abertura natalina em Três Lagoas
14/12/2017

O vereador André Bittencourt participou da solenidade de abertura do Natal de Luz, realizada na noite do dia 13 de dezembro e marcada pela apresentação da decoração de Natal, na área central da cidade. O evento contou com apresentação do coral da AABB, Banda Marcial Cristo Redentor, além da presença do Papai Noel e das famílias três-lagoenses.
Na oportunidade, Bittencourt destacou a valorização dos artesões de Três Lagoas, pois foram eles que contribuíram na confecção da decoração, através da diretoria de cultura. “Além da valorização dos artesãos locais, também destaco que a cidade toda enfeitada, no clima natalino, fomenta o nosso comércio e o passeio em família. Isto é muito bom”, disse o vereador André Bittencourt.