Secretário de segurança e delegados são homenageados em sessão solene
09/05/2019

Por proposição do vereador Sargento Rodrigues, a Câmara Municipal de Três Lagoas realizará sessão solene para homenagear a cúpula da Polícia Civil, nesta sexta-feira (10), visando destacar os trabalhos que têm realizado no município.

A solenidade será às 18h30. Recebem Título de Cidadão Três-lagoense o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública Antônio Carlos Videira; Ivan Barreira, delegado de Polícia Civil do Interior e Marcelo Vargas Lopes, delegado geral de Polícia Civil.

O vereador ainda outorga moções de congratulação aos delegados Rogério Fernando Makert Faria, Ailton Pereira de Freitas, Messias Pires dos Santos Filho, Rodrigo Sperancin Lopes, Gabriel Salles, Juvenal Laurentino Martins, Marcílio Ferreira Leite, Orlando Vicente Abate Sacchi, Roberto Oliveira Guimarães, Letícia Mobis Alves e  Patrícia Peixoto Abranches.