Sargento Rodrigues lamenta condições de moradia na ocupação na BR-262
14/05/2019

Durante a 14ª sessão ordinária, realizada nesta terça-feira (14), no pequeno expediente, Sargento Rodrigues se dirigiu aos membros da associação Família 262: “é lamentável a forma que vocês vivem, o poder público precisa olhar para vocês. Nós estaremos aqui cobrando. Essa casa de leis vai ficar de olho”.

No grande expediente, ressaltou sobre a ajuda que vão dar aos moradores da ocupação, pois os vereadores vão se unir. Na sequencia, Rodrigues apresentou suas três indicações para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando: alteração no estacionamento em frente à Escola Municipal Júlio Fernandes Colino, na rua Paranaíba, nº 1.369, Colinos; tapa buracos na rua Egídio Thomé, esquina com a rua Urias Ribeiro, no bairro Alto da Boa Vista; e pavimentação asfáltica na rua Jamil Jorge Salomão, bairro São Carlos.

Sargento Rodrigues falou também sobre a greve dos trabalhadores do hospital universitário. “Tenho até medo de ver essa obra ser paralisada, como aconteceu com a UNEI, a UFN3 e outras obras”, desabafou.

O vereador apresentou um abaixo-assinado dos moradores da rua Manoel Pedro de Campos, pedindo redutor de velocidade, próximo ao nº 1.451, e anunciou que irá verificar algumas regulamentações do município que são “dois pesos, duas medidas, como as normas do Guia de Diretrizes Urbanísticas (GDU), que exige vagas de estacionamento no centro.