CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

----- O PODER DO POVO -----

   
 
 
 
Realino defende volta da sessão para o período da noite
19/11/2019
 

Durante a 39ª sessão ordinária, o vereador Realino usou seu tempo no pequeno expediente para dizer que o prefeito pediu mais rigor nas investigações sobre a contaminação na CEI Nossa Senhora Aparecida, onde mais de 30 crianças ficaram doentes.

No grande expediente, defendeu a volta da sessão para o período noturno e se declarou contra a inversão da pauta, para evitar o esvaziamento da sessão após a ordem do dia. “O poder legislativo é uma casa de debates, mas com a inversão de pauta não existe esse debate. Faço um apelo para resolver esta questão”, desabafou.

E finalizou falando que estão em tramitação na Câmara alguns projetos autorizativos que são inconstitucionais. “Hoje mesmo teve uns 4 ou 5 projetos assim. Mas como é possível apresentar um projeto dando autorização para o prefeito que não pediu autorização para nada?”, questionou Realino.

As três indicações do vereador foram encaminhadas para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito: faixa elevada em frente a CEI Santa Luzia; iluminação na praça e pista de caminhada do Bairro Mais Parque; e manutenção na iluminação pública da praça dos ferroviários.