Reurbanização é tema de reunião pública na Câmara
18/12/2019

Na noite desta quarta-feira (18), acontecerá no Plenário da Câmara Municipal de Três Lagoas, a Audiência pública sobre reurbanização social.
O debate é uma propositura do vereador André Bittencourt e contará com a presença de representantes do Nuccon (Núcleo Institucional de Promoção e Defesa do Consumidor) e defensores públicos de Campo Grande e de Três Lagoas.
Moradores do loteamento da família, localizado no final da rua Yamaguti Kankit com a rodovia BR-262, também participarão da audiência.
Os moradores buscam junto ao Legislativo e Executivo municipal, apoio político para a desapropriação da área ocupada, reivindicando a aprovação da lei de reurbanizacao social, em vigor desde 2017.
A proposta de reurbanização foi ingressada pela Defensoria Pública do Estado de MS e durante a audiência pública será levada ao conhecimento dos representantes do Legislativo Municipal.
A Audiência tem início previsto para às 19h e é aberto ao público.