Vereador ainda falou de outros assuntos

Paulo Veron pede fim de cobrança por emissão de segunda via da conta de água
11/02/2021

Na primeira sessão ordinária do ano, o vereador Paulo Veron relatou que enviou requerimento à Sanesul, solicitando que não seja mais feita a cobrança de taxa de segunda via de conta de água. Ele afirmou que a taxa pode parecer pequena, mas penaliza muitas famílias e precisa ser revogada.

Veron relatou que ficou satisfeito com a primeira sessão, na qual viu que várias causas e assuntos importantes foram colocados pelos colegas. No entanto, disse que é necessário sair da retórica e colocar em prática as diversas reivindicações, que têm chegado aos vereadores.

O vereador disse que verificou a questão do ônibus de transporte de pacientes oncológicos e que, para responder às necessidades da população, a administração municipal precisa tomar providências.

Sobre segurança no trânsito, o vereador disse que tem conhecimento, como perito do INSS, que cerca de 75% dos jovens que buscam auxílio no órgão são vítimas de acidentes de motos. Ele conclamou a todos para uma campanha de conscientização para reduzir drasticamente o número de acidentes.