Sargento solicita revitalização de vias e quebra molas
30/08/2021

Durante a 41ª sessão ordinária, realizada no dia 30 de agosto, o vereador sargento Rodrigues pede ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Kahawata Barreto, que viabilize, em caráter de urgência, a revitalização da pavimentação asfáltica nas ruas Alfredo Justino, na rua Bom Jesus da Lapa e rua David Alexandria de Souza, no bairro Interlagos.

Na segunda indicação, o vereador pede, em caráter de urgência, a revitalização da pavimentação asfáltica na rua Jorge Elias Seba, entre as ruas Joaquim Murtinho e a rua João Gonçalves de Oliveira, no bairro Jardim Alvorada.

No terceiro pedido, o vereador reivindica, em caráter de urgência, a revitalização do quebra-molas na rua Alexandre Abraão, em frente ao CEI, Professora Lilian Marcia Dias, bairro Santa Rita.