CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

----- O PODER DO POVO -----

Sessão foi a 43ª do ano

Vereadora Sirlene Pereira solicita serviços na Clínica da Mulher e na UBS do Arapuá
13/09/2021

A possibilidade em realizar a pintura geral do prédio da Clínica da Mulher, e a pintura dos bicicletários instalados na frente à clínica, foi uma das indicações da vereador Sirlene Pereira, nesta semana. A solicitação foi encaminhada ao secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata Barreto, à secretária Municipal de Saúde Publica, Elaine Cristina Ferrari Furio, e ao prefeito Ângelo Guerreiro.

Sirlene também pediu que se tome as providencias necessárias para colocar vidro na recepção da UBS Altair Cabral Trannin, no Distrito de Arapuá.

Ainda solicitou  a possibilidade em realizar a limpeza do bueiro localizado na rua Elias Mansur Zogo, altura do nº 2319, no bairro São Carlos.