Marcus Bazé indica recapeamento, iluminação e reforma em campo
20/09/2021

Na manhã desta segunda-feira (20), durante a 44ª sessão ordinária, o vereador Marcus Bazé apresentou três indicações, duas para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seinfra) e uma para a secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel). Para esta, solicitou construção de vestiário e colocação de alambrado no campo do “Bar dos Atletas”, localizado na rua Manoel de Faria Duque, esquina com a rua Osmar Tácito de Lima, no bairro Jardim Maristela.

À Seinfra, indicou: recapeamento (operação tapa-buraco) em vias ainda não revitalizadas no Jardim dos Ipês, como as ruas Romilda Galhardi Arantes, Jayme da Silva Neves, Caetano Bruschi e av. Paulo Baccaro; e iluminação pública (colocação de braços de luz) na Quinta da Lagoa, especificamente nas ruas Venezuela, Nicarágua, México e Cuba.