Sessão foi a 47ª do ano

Vereadora Marisa Rocha solicita limpeza de terrenos e reajuste para motoristas de ambulância
18/10/2021

Na sessão desta semana, a vereadora Marisa Rocha solicitou que o secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata Barreto, realize um mutirão para averiguar a limpeza dos terrenos baldios em nossa cidade, haja vista o período de chuva onde os matos estão crescendo rapidamente. Ainda pediu que a secretaria instale um redutor de velocidade em frente a pista de skate da lagoas maior, bem como  possibilidade de estar criando uma faixa de pedestre neste mesmo local.

Já para a secretária Municipal de Saúde Pública,  Elaine Cristina Ferrari Furio, com cópia ao prefeito Ângelo Guerreiro e ao secretário de Administração, Gilmar Araújo Tabone, solicitou a possibilidade de reajuste nas diárias dos motoristas de ambulância.