Marisa Rocha indica construção de praça e parquinho
22/11/2021

Por meio de três indicações a vereadora a Marisa Rocha pleiteia serviços para três bairros. Os pedidos foram apresentados, durante a sessão do dia 22 de novembro e são destinados ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata Barreto, ao secretário municipal de Esporte, Juventude de Lazer, Antônio Rialino e ao prefeito, Ângelo Chaves Guerreiro.

Na primeira solicitação, a vereadora pede que se estude a possibilidade de estar fazendo manutenção e cascalhamento na rua Ribeirão Palmito, no bairro Jardim Progresso.

Na sequência, Marisa pede a possibilidade de estar planejando uma praça no bairro Jardim Imperial e uma academia ao ar livre no bairro Novo Aeroporto.

Outra indicação da vereadora é ver a possibilidade de construir um parquinho e uma academia ao ar livre no bairro Vila Alegre.