Sirlene indica melhorias em sinalização de trânsito e instalação de quebra-molas
14/02/2022

Na manhã desta segunda-feira (14), durante a primeira sessão ordinária de 2022, a vereadora Sirlene apresentou três indicações para a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seinfra), solicitando: pintura de sinalização (PARE) de todas as ruas da Vila Piloto; quebra-molas na rua “A”, altura do número 2.147, no loteamento Real Parque; e alteração do estacionamento, para seja feito em apenas um lado, da rua Urias Ribeiro, em toda sua extensão.

Assinando com os vereadores Sargento Rodrigues, André Bittencourt, Tonhão, Professor Negu Breno, Charlene Bortoleto, Britão do Povão, Evalda Reis, Dr. Issam Fares Júnior, Jorginho do Gás, Marcus Bazé, Marisa Rocha, Dr. Cassiano Maia e Silverado, apresentou indicação ao Senhor Reinaldo Azambuja Silva, Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, com cópia ao Secretário Estadual de Infraestrutura, Eduardo Corrêa Riedel, solicitando a possibilidade de destinar verba específica para recapeamento do bairro Jupiá.