Charlene pleiteia ações de limpeza dental em USF
08/03/2022

Na sessão do dia 08 de março, a vereadora Charlene Bortoleto pede para a secretária municipal de Assistência Social, Vera Helena Arsioli Pinho, a implementação 1 (uma) semana de cursos online e gratuitos voltado para mulheres empreendedoras.
Ao prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, Charlene pede que veja a possibilidade da implantação no calendário municipal o dia da mulher destaque três-lagoense, em razão ao dia internacional das mulheres no dia 8 de março.
Para a secretária municipal de Saúde, Elaine Cristina Ferrari Furio, a vereadora pede que se estude a possibilidade da criação de campanha de limpeza dental para crianças e adolescentes nas unidades de saúde da família.
Finalizando, atendendo ao pedido do morador Marcelo Pereira, a vereadora Charlene pede ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata Barreto, a possibilidade de tampar o buraco formado no asfalto de fronte a sua casa, na esquina entre as ruas Márcia Mendes com a João Gonçalves de Oliveira.