Bazé pede tratamento de areias de praças e recapeamento de trecho de BR
08/03/2022

Na sessão do dia 8 de março, o vereador Marcus Bazé apresentou quatro indicações.

No primeiro pedido, Bazé reivindica à SEJUVEL (Secretária Municipal de Esporte, Juventude e Lazer), que seja feito tratamento, manutenção e conservação das areias de todas as praças.

Para a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, o vereador fez duas solicitações: obras para contenção de erosão e nivelação por meio de máquinas, a serem executadas na rua Alfredo de Castilho e no cruzamento da avenida Jary Mercante, no bairro Nossa Senhora das Graças/ Jardim Brasília, e também, a drenagem de águas e sinalização “PARE” no cruzamento das vias: rua Rômulo Humberto Carreto com rua Zulmira Porto de Souza.

Finalizando, ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes-DNIT-solicitando recapeamento da BR-158, o vereador pede o recapeamento da BR-158, no trecho compreendido entre o Residencial Montanini e o trevo de acesso à Inocência-MS.