André Bittencourt indica parcerias na área de habitação para construção de casas populares
21/03/2023

O vereador André Bittencourt, na manhã desta terça-feira (21), apresentou quatro indicações. Três para a secretaria municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando patrolamento do acesso aos fundos do bairro Montanini; instalação de um “braço” de iluminação pública no poste já existente na rua José Teixeira Silva em frente ao nº1403, no bairro São João; e implantação de semáforo no cruzamento da rua Orestes Prata Tibery com a rua João Carrato no centro de Três Lagoas. A quarta indicação foi encaminhada ao poder executivo, solicitando investimento ou parcerias com governo federal ou estadual, na área de habitação para a construção de casas populares em nosso município.