Bazé reivindica serviços junto a administração municipal
25/04/2023

Durante a 11ª sessão ordinária realizada no dia 25 de abril, o vereador Marcus Bazé apresentou três indicações. Os pedidos são destinados ao titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira.

No primeiro pedido, o vereador pede a nivelação por meio de patrola e encascalhamento da via de acesso localizada na altura do KM 06, BR 262, S/N, área rural, neste Município de Três Lagoas, (ponto referência: entre Posto Real e rotatória para Brasilândia-MS).

Na sequência, Bazé pede a  implantação de faixa elevada e, se possível, mão única de direção nas ruas Bernardino Mendes e João Ferreira Dutra (antiga rua Goiás), bairro Bela Vista.

Por fim, o vereador pede a varrição (limpeza urbana) nas vias asfaltadas dos bairros Jardim das Acácias e Jardim Oiti.