Sessão foi a 21ª do ano

Paulo Veron faz indicação de banco de vagas de trabalho para idosos
04/07/2023

Na sessão do dia 04 de julho, o vereador Dr. Paulo Veron fez indicações para o prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, com cópia para a secretária municipal de Assistência Social, Vera Helena Arsioli Pinho, solicitando a divulgação, nas unidades administrativas da Prefeitura de Três Lagoas, no (SINE) e em meios digitais municipais, em formato simples e acessível, um banco de vagas de atividades remuneradas e não remuneradas disponíveis no mercado de trabalho, ou atividades interativas para pessoas idosas.

Ainda para o prefeito, com cópia para o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira, Dr. Paulo Veron pede a realização de instalação de um redutor de velocidade (quebra-molas) na rua Antônio C. D. da Silva, no bairro Vila Piloto, pois o trânsito de veículos em alta velocidade é intenso, via de ligação centro/ bairro, em frente ao Círculo Militar.

Numa outra indicação, o vereador pede para prefeito e secretário, solicitando realização de manutenção de pintura do PARE na rua Osmar Tácito de Lima esquina com av. Rafael de Haro no bairro Santa Terezinha, devido ao tráfico intenso nessa região.