Cassiano indica serviços em ruas da Vila Nova
22/08/2023

Na sessão do dia 22 de agosto, o presidente da Câmara, vereador Dr. Cassiano Maia pede ao  secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira, solicitando que possa estar realizando um estudo técnico para implantação de uma canaleta na avenida Antonio Trajano dos Santos, n° 2789, esquina do Bar do Bingo, em continuação a já existente, para que não ocorra empossamento no sentido centro/bairro, bem como,  avalie a possibilidade de implantação de um semáforo neste cruzamento.

Dr. Cassiano Maia ainda fez as seguintes solicitações para o mesmo secretário: um estudo técnico para implantação de uma faixa elevada na rua Wilson Carvalho Viana, n° 1261, Vila Nova; estar avaliando a possibilidade de nivelamento da rua Mancine no bairro Vila Haro; e estar providenciando o cascalhamento e nivelamento da rua Michel Thomé, Bernardo Antonio Leite, Otávio S. Roriz, Domingos Rimoli, bem como, todas adjacências no bairro Vila Nova.