Dr. Issam solicita recursos para viabilizar pavimentação

Na sessão do dia 29 de agosto, o vereador Dr. Issam Fares fez indicação para o prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, com cópia ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira, solicitando aos mesmos a realização de estudos e elaboração de um projeto para viabilização de recursos financeiros para conclusão da pavimentação asfáltica na rua Manoel Ferreira da Rocha do n° 1508 em diante, bairro Vila Nova.

Ainda para o prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, com cópia para o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira, solicitando aos mesmos a manutenção e pintura das faixas de pedestres, localizada na rua José Amilcar Congro Bastos, cruzamento com a rua Duque de Caxias, próximo ao Fatec Senai (Faculdade de Tecnologia Senai Três Lagoas José Paulo Rimoli), bairro Vila Nova.