Veron faz indicação solicitando melhoria em sinalização na circular
14/11/2023

Na sessão do dia 14 de novembro, o vereador Dr. Paulo Veron fez indicação para o prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, com cópia secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira, solicitando a realização de manutenção da limpeza da rua Manoel de Faria Duque, na altura do n° 2230. “A terra encobre todo asfalto deixando às falhas na via encoberta, na estação da chuva a lama invade as calçadas, causa de insegurança para todos moradores”, destacou.

Numa segunda indicação, Paulo Vero pede a realização de manutenção de pintura do quebra-molas na circular da Lagoa Maior na altura do n° 287, da avenida Aldair Rosa de Oliveira, muitos veículos automotores não conseguem enxergar o redutor de velocidade.