WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Flodoaldo pede providências com relação a terreno e um local para bikes
 


>>21/12/2018


Por indicação do vereador professor Flodoaldo serviços e providências estão sendo solicitados ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti Vieira Filho, com cópia ao prefeito Ângelo Chaves Guerreiro. Veja os pedidos: providencias de limpeza para o respectivo dono do terreno localizado na rua Custódio Andries, na altura do cruzamento com a rua Manoel de Oliveira Gomes, Centro; construir estacionamento para motocicletas, bem como colocar placa de sinalização para estacionamento de motocicletas na rua Professora Maria Queiroz Moreira, ao lado do Centro Odontológico, bairro Santos Dumont; e a viabilidade de realizar o serviço de patrolamento em toda extensão da rua Ostiano Neves Alexandria, bairro Jardim Rodrigues.

Requerimento
O vereador Flodoaldo ainda apresentou dois requerimentos:À secretária municipal da Educação, Maria Célia Medeiros, com cópia para ao prefeito, Ângelo Chaves Guerreiro, pedindo que sejam enviados documentos referente à aquisição de livros didáticos da língua inglesa destinados as Escolas Municipais, Centro de Educação Infantil e Professores da REME do município de Três Lagoas-MS, no valor de R$ 1.436.598,13 (um milhão, quatrocentos e trinta e seis mil, quinhentos e noventa e oito reais e treze centavos), e que respondam as seguintes questões: Porque a exclusividade com a Editora Ática S.S? Porque outras Editoras não participaram? Foram convidadas outras editoras? Solicito o envio de todos os editais. Solicito os títulos dos livros e seus autores.
Ao secretário municipal da Administração, Gilmar Araújo Tabone, com cópia ao prefeito, Ângelo Chaves Guerreiro, pedindo que sejam enviados documentos do Edital de licitação dos livros didáticos da língua inglesa, destinados as Escolas municipais, Centro de Educação Infantil e Professores da REME do município de Três Lagoas-MS no valor de R$ 1.436.598,13 (um milhão, quatrocentos e trinta e seis mil, quinhentos e noventa e oito reais e treze centavos).



 
12/03/2024 11:36
05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00
27/02/2024 11:00
21/02/2024 11:05