WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Esportistas, empresário, dentista, religioso e miss são homenageados pela Câmara
 


>>05/12/2019

 

Na noite do dia 04 de dezembro, a Câmara Municipal de Três Lagoas outorgou 21 títulos honoríficos e 17 Moções de Congratulação. A homenagem foi uma propositura do presidente da Câmara, vereador André Bittencourt.

Na oportunidade, foram homenageadas entidades que desenvolvem atividades esportivas relevantes e personalidades que também se dedicam a ajudar o próximo.

A lista de homenageados foi a seguinte:
Título de Cidadão Três-Lagoense
Erika Freitas Murta
Érica Renata Soler Strongren
Auromir João Fávaro
Bonifácio Oliveira do Nascimento
Diploma de Mérito Esportivo
Adinan Aparecido da Silva
Augusto Cézar Lopes da Silva
Camilly Rodrigues Vitorino
Carlos da Silva
Carlos Roberto de Oliveira Júnior
Clodoardo Zanon
Daniel Hideki E. Ono
Guilherme Augusto Rangel
Júlio Cezar Santos Lopes
José Vitor dos Santos
Kouji Ono
Lilian Queiroz de Oliveira
Luiz Augusto de Assis Coleti
Maria Luiza Lopes Santos
Sheila Regina dos Santos Ferreira
Sydnei Ferreira Ribeiro Júnior
Thomas Ruy
Vinicius Yukio E. Ono
Moções de Congratulação
Adalberto de Freitas Neto
Agostinho de Souza Vargas
Aguinaldo de Souza Cordeiro
Alfredo Samuel dos Santos
Bonifácio Oliveira do Nascimento
Edmílson Ramires Saltiva
Enéias Rosa de Almeida
Eric Augusto Guerra Abid
Jefferson Spanzan Ferreira
Juarez Reinaldo Bezerra
Manoel Messias Bezerra
Marcelo Alexandre Bocato
Paulo Sergio da Silva Nakato
Roberto André Ribeiro
Roderli Francisco Gomes
Sérgio Garcia
Wagner Garcia

Agradecimentos
Alguns homenageados utilizaram a Tribuna para falar da alegria e orgulho de receber o reconhecimento dos representantes da população.
Clodoardo Zanon, da Associação Zanon de Karatê, afirmou que terá gratidão eterna a Bittencourt, pela propositura da honraria.
“Minha gratidão eterna, não só por mim, mas por todos os meus alunos. Em seu nome, quero agradecer aos demais vereadores, por terem aprovado, referente ao 2º Open Nacional, realizado em TL, um sucesso, com mais de 800 atletas”, destacou Zanon.
Ele também fez questão de agradecer o apoio constante do prefeito, vice-prefeito, todos os secretários, ex-secretários e atual, secretário municipal de esporte, bem como, aos representantes da Federação do Estado de MS de Karatê e a Confederação Brasileira de Karatê.
Falando em nome da Associação Ciclística Três-lagoense, o presidente Roderli Francisco Gomes, falou que o dia, a homenagem, ficará na memória, agradeceu, a Deus, primeiramente e, na sequência ao vereador André Bittencourt, pelo Diploma de Mérito Esportivo.
“O ciclismo reúne pessoas que se tornaram amigos. São várias competições, com inúmeros troféus. As alegrias sempre foram maiores que as dificuldades. Agradeço aos nossos familiares”, ressaltou Roderli.
Presente a solenidade, a coordenadora do ABB Comunidade, Evalda Reis, parabenizou o vereador pelo evento, destacou que a solenidade é muito importante e parabenizou todos os homenageados pelo esforço, falando ainda da importância da continuidade do trabalho, de cada um. “Façam valer este titulo. É momento único na vida de cada um de vocês”.
O empresário Marcelo Alexandre Bocato utilizou o tempo na Tribuna para afirmar que sempre acredita na cidade. E, que verdadeiramente, as coisas podem mudar. “Acreditamos nas atitudes do cidadão três-lagoense e que a gente saia do patamar que estamos. Obrigado por tudo, obrigado a todos”, frisou Bocato.
Érica Freitas Murta, miss das Américas Mato Grosso do Sul, além de agradecer pela homenagem, fez questão de enfatizar que não é fácil, hoje, o padrão plus size e ela tem encarado barreiras.
“Não existe o normal. Todos somos normais. Cada um tem a sua forma, respeitando a si próprio. Todos nós somos bonitos e inteligentes. Hoje, represento MS, no Mercosul, com muita honra e só tenho agradecer, eu sou uma plus size e me amo. Basta a pessoa, se aceitar e ser feliz. O resto tudo se consegui”, ressaltou Érica.
O pastor Francisco Célio Rodrigues da Costa, agradeceu pela honraria, afirmou que todos que receberam foi por merecimento. “Agradeço o reconhecimento desta cidade e desta Casa. Obrigado, por tudo”, disse o pastor.
Ao encerrar a solenidade, o vereador André Bittencourt fez questão de falar que cada um que recebeu o título é merecedor, porque tem feito algo diferente para Três Lagoas.
Bittencourt ainda citou, individualmente, os méritos de cada um. “Neste mundo capitalista, cruel, pessoas que vivem para ajudar os outros, realmente a gente entendi, que neste mundo ainda há esperança, por causa de vocês. Se sintam orgulhosos disso e honrados”, finalizou o presidente da Câmara.

 

 

 

 



 
27/03/2024 21:00
26/03/2024 12:08
21/03/2024 22:00
19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31