WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Câmara reabre e atendimentos serão por agendamento
 


>>27/04/2020


Os servidores do setor administrativo e dos gabinetes, da Câmara Municipal de Três Lagoas, retornaram as atividades, nesta segunda-feira (27). Conforme definido pelo Ato da Mesa nº6, de 24 de abril, a volta ao trabalho ocorre mediante o uso de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), bem como, com o controle do fluxo de pessoas, na sede do Legislativo Municipal.

Caberá a cada diretor, o controle de fluxo dentro de cada setor, devendo, sempre, optar por medidas que evitem aglomeração e respeite o Decreto Nº 073 de 06 deabril de 2020, com orientações do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao coronavírus- COVID-19.

Os empregados e colaboradores integrantes do grupo de risco, como idosos com idade igual ou
superior a 60 (sessenta) anos, hipertensos, diabéticos, gestantes, doentes crônicos, imunodepressivos,
entre outros, não poderão exercer atividade laborativa nas dependências da Câmara Municipal,
devendo comunicar o superior hierárquico para a designação do plano de trabalho para ser
desenvolvido na modalidade home office. Eles deverão informar o andamento dos trabalhos feitos em casa, apontar eventual dificuldade, dúvida ou informação que possa atrasar ou prejudicar a entrega das solictações, sob suas responsabilidades.

O Ato da Mesa prevê ainda a concessão de férias para os servidores que tiverem férias vencidas.

Atendimentos
No caso do setor administrativo, somente atendimentos de extrema necessidade serão feitos e com prévio agendamento, mantendo as condições mínimas de saúde e segurança social.

O atendimento ao público também só ocorrerá, por agendamento, através do telefone 3509 6300. E, será  atendida apenas uma pessoa, por vez.

Fica proibida a permanência de pessoas na recepção ou qualquer dependência da Câmara Municipal, devendo as demais pessoas aguardarem do lado de fora do prédio, respeitando o limite de 1,5 m de distância entre elas, até a saída do munícipe em atendimento.

Todos os servidores que estiverem nas dependências da Câmara Municipal, com ou sem sintomas gripais, deverão utilizar máscaras de proteção facial, como medida complementar de prevenção à transmissão do Covid-19.

Caso algum servidor venha a apresnetar sintomas da covid19, será imediatamente afastado e o fato será comunicado ao diretor, para adoção d emediadas cabíveis.

Sessões
Ainda esta semana, a Mesa Diretora da Casa de Leis, manteve a realização das sessões de forma remota. Somente o presidente da Câmara, vereador André Bittencourt e o primeiro secretário, vereador apostolo Ivanildo comparecerão ao Plenário , os demais participarão de forma online.

O horário de funcionamento da Câmara será das 7h às 13h, por tempo indeterminado, conforme Portaria nº 74, datada de 27 de abril, a ser publicada no Diário Oficial.



 
12/03/2024 11:36
05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00
27/02/2024 11:00
21/02/2024 11:05