WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Vereadores mantêm vetos do Poder Executivo
 


>>21/06/2021

Na manhã desta segunda-feira (21), aconteceu de forma remota, a 33ª sessão ordinária de 2021. Na Ordem do Dia, os vereadores analisaram seis matérias em pauta, sendo cinco vetos integrais e um projeto de lei.

Os vetos foram mantidos e o projeto de lei foi encaminhado para as comissões permanentes emitirem parecer. Confira os vetos e o projeto que tramitaram:

  • Veto integral ao autógrafo da Lei nº3.786, de 19 de abril de 2021, que: “dispõe sobre a criação da central virtual para a adoção de cães e gatos junto ao site oficial e redes sociais do município de Três Lagoas”. (Autor: André Bittencourt)
  • Veto integral ao autógrafo da Lei nº3.792, de 05 de maio de 2021, que “cria o programa “Desperdício Zero” no âmbito do município de Três Lagoas”. (Autor: André Bittencourt)
  • Veto integral ao autógrafo da Lei nº3.794, de 10 de maio de 2021, que “institui como atividade essencial os estabelecimentos de prestação de serviços de educação física públicos ou privados, como forma de prevenir doenças físicas e mentais, a prática da atividade física e do exercício físico como essenciais para saúde da população no âmbito do município de Três Lagoas”. (Autor: Prof. Negu Breno)
  • Veto integral ao autógrafo da Lei nº3.785, de 19 de abril de 2021, que: “institui o programa “Bairro Empreendedor” no âmbito do município de Três Lagoas”. (Autor: Silverado)
  • Veto integral ao autógrafo da Lei nº3.788, de 19 de abril de 2021, que: “dispõe sobre a transmissão, ao vivo via internet, das sessões de licitações públicas realizadas pelos poderes legislativo e executivo, no âmbito do município de Três Lagoas”. (Autor: Dr. Paulo Veron)
  • Projeto de lei nº68, de 16 de junho de 2021, que “institui o Fundo Municipal Especial para aquisição de vacinas contra a Covid-19 (Funcovid-19) no âmbito do município de Três Lagoas”. (Autora: Sayuri Baez)

 

Indicações e requerimentos

Professor Negu Breno indicou quebra-molas e iluminação pública. Charlene Bortoleto indicou pintura de ciclovia e pavimentação asfáltica. Evalda Reis indicou aquisição de placar eletrônico e via de mão única. André Bittencourt solicitou vacina para trabalhadores de transporte de carga.

Dr. Issam Fares Junior indicou iluminação e redutor de velocidade. Marcus Bazé indicou recapeamento e patrolamento em bairros da cidade. Britão do Povão indicou tapa-buraco e redutor de velocidade. Sirlene indicou tapa-buraco e limpeza geral em bairros da cidade. Marisa Rocha indicou manutenção e drenagem na Vila Haro.

Dr. Paulo Veron indicou roçada e adequação de faixa de pedestre. Davis Martinelli indicou patrolamento e operação tapa-buraco. Sayuri Baez indicou Portal da Transparência unificado e melhorias em segurança e infraestrutura. Silverado indicou drenagem, pavimentação e implantação de valas para escoamento de água.

Jorginho do Gás indicou rede de esgoto e limpeza nas margens do rio Paraná. Sargento Rodrigues indicou pavimentação e redutor de velocidade.

Os vereadores também apresentaram e aprovaram requerimentos de moção de pesar para Vânia Aparecida Marques Sobrinho (de autoria da vereadora Evalda Reis) e para Luis Carlos de Almeida (de autoria de Marcus Bazé).

Para saber todos os detalhes de cada indicação e requerimento dos vereadores, acesse a página de cada um: linktr.ee/camara.treslagoas



 
12/03/2024 11:36
05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00
27/02/2024 11:00
21/02/2024 11:05