WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Prefeito e vereadores inauguram iluminação natalina
 
Luzes enfeitam o centro da cidade


>>06/12/2021

Com a presença de vereadores, da população e autoridades da administração municipal, as comemorações natalinas tiveram seu início na noite desta segunda-feira (6), com a inauguração das luzes decorativas e a chegada do Papai Noel.

Estiveram presentes os vereadores Doutor Cassiano Maia, Sirlene Pereira, Evalda Reis, Britão do Povão e Silverado.

Neste ano, a prefeitura priorizou o reaproveitamento de materiais antigos e usou a mão de obra própria para a montagem da decoração, centralizada na praça Ramez Tebet e distribuída na praça da igreja Santo Antônio e avenida Antônio Trajano. Segundo o prefeito, a economia tem o objetivo de usar os recursos financeiros no setor de saúde, principalmente para reduzir a fila por exames médicos, formada durante a suspensão de atendimentos eletivos, na pandemia.

O diretor de Cultura, Heriksen Plesley, destacou que, além de incentivar os munícipes a frequentarem o comércio local, no período noturno, as comemorações visam ainda compartilhar e renovar a fé.

Em sua fala, representando todo o Legislativo, o presidente da Câmara, Cassiano Maia, falou que, a cada ano, a administração está fazendo renascer uma cidade melhor. “Estamos aqui para apoiar”, afirmou, desejando feliz Natal e um ano novo de prosperidade a todas as famílias três-lagoenses.

O prefeito Guerreiro se comprometeu a fazer uma decoração inesquecível, no ano que vem. “Vai ser a melhor de todos os tempos. Vamos dar início entre 3 e 5 de novembro, com 60 dias de Natal”, prometeu. Ele também expressou votos de feliz Natal e conclamou a todos pela harmonia.

A festa contou com a contagem regressiva para acendimento da iluminação, chegada do Papai Noel e personagens, além de apresentações de músicas natalinas.



 
26/03/2024 12:08
21/03/2024 22:00
19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31
12/03/2024 11:36