WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Vereadores voltam a discutir ações do Plano Municipal da Primeira Infância
 


>>15/12/2021

 

Na manhã desta quarta-feira (15), o presidente da Câmara, Dr. Cassiano Maia, juntamente com os vereadores Evalda Reis e Marcus Bazé, recebeu na Sala de Presidência, representantes da sociedade civil, conselhos municipais, Conselho Tutelar, Poder Púbico, para dar andamento ao processo de criação da Comissão Intersetorial, para elaboração do Plano Municipal da Primeira Infância. Foi a última reunião do grupo, no ano. Houve a definição de formas de trabalho e atribuições iniciais de cada um.

“Estou muito orgulhoso de tamanha adesão, agradeço a cada um, peço toda dedicação possível, de todos” frisou Dr. Cassiano. Enquanto chefe do Legislativo Municipal, o vereador vem conduzindo o grupo visando a criação do primeiro Plano Municipal da Primeira Infância, do município, com previsão de ser o primeiro do estado.

Durante o encontro, que já é o quarto do ano, foram discutidos os primeiros passos para viabilizar ações para criação da Comissão, bem como, a divisão de tarefas de cada representante.

Como primeiro ato está prevista a publicação em Diário Oficial do Município, da criação e composição da Comissão. E, na sequência, está prevista a realização de lives e oficinas para educadores, pais.

O objetivo principal da Comissão com o Plano Municipal é estabelecer metas para obter resultados específicos, que priorizem a Primeira Infância.

A rotina de trabalho até que todo o plano seja formatado e finalizado, deverá ocorrer em pequenos grupos,  por meio de micro reuniões intersetoriais, para que seja viabilizado um documento único.

 



 
26/03/2024 12:08
21/03/2024 22:00
19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31
12/03/2024 11:36