Celso Yamaguti solicita recapeamento, e reforma do Ginásio Municipal

>>27/06/0212

O vereador Celso Yamaguti fez indicação nesta terça feira (26), ao secretário Municipal de Obras, que estude a possibilidade de providenciar o recapeamento da malha asfáltica na rua Bruno Phool, entre a avenida Clodoaldo Garcia e a rua Plínio Alarcon, no bairro Santos Dumont.

"Naquela região tem ocorrido o desgaste do asfalto, vindo a ocasionar vários buracos, já foi feito à operação tapa buraco, mas acho que a melhor solução seria um recapeamento no local". Relatou Yamaguti.

Preocupado com o meio ambiente e a vida dos animais que residem na lagoa maior, Celso Yamaguti fez um nobre pedido a Prefeita, solicitando que estude a possibilidade de contratar um biólogo ou veterinário especializado em aves e animais silvestres, para que sejam providenciados primeiros socorros e tratamentos dos gansos da lagoa.

"Tem ocorridos vários acontecimentos com as aves na lagoa maior, devido à pesca na lagoa, ou cachorros atacando os gansos." Disse Celso.

Requerimento

Em forma de requerimento e reiterando indicação já feita em fevereiro pelo vereador Celso, foi solicitado a prefeita, que informe a este subscritor se há projeto para a reforma do Ginásio Municipal de Esporte professora Cacilda Acre Rocha, caso negativo, que estude a possibilidade de incluir a mesma na programação.

O ginásio possui alguns vazamentos, problemas no telhado e muitos pombos. Segundo o parlamentar há uma enorme necessidade de se fazer essa reforma.

Matéria: Flávia Guedes

Foto: JJ Caju