Vereador Apóstolo Ivanildo parabeniza a 29ª Festa do Folclore

Vereador Apóstolo Ivanildo

>>15/08/2017

O vereador Apóstolo Ivanildo usou a tribuna para agradecer, em nome das entidades filantrópicas, pela organização da 29ª Festa do Folclore, lembrando que todas tiveram êxito, mesmo com a chuva de domingo. Polícia Militar, bombeiros, Defesa Civil, todos que fizeram que festa acontecesse.

O vereador Luiz Akira sugeriu que, no próximo ano, o número de barracas seja ampliado. Ivanildo esclareceu que muitas entidades procuraram ter barraca fora do tempo hábil, apesar da divulgação. Encerrando, ele ainda elogiou a escolha do local e o empenho de todos os servidores e contratados em fazer que a festa fosse um sucesso para a cidade.

Para ele, o evento trouxe resultado social e econômico para as entidades e o local poderá se transformar em um point para grandes eventos.

O vereador ainda falou sobre indicação para que a prefeitura transforme em mão única todas as vias de acesso a escolas e CEIs, assim como todos estes locais contem com faixa elevada:

- à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando que seja realizado um estudo minucioso sobre a possibilidade de transformar em vias de mão única as ruas onde se localizam Instituições de ensino público: Centros de Educação Infantil (CEIS), Escolas de Ensino Fundamental e Médio e Instituições de ensino privadas.

- à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando que seja feito reparo em um quebra molas na rua Egídio Tomé, na altura da panificadora Santa Terra, no bairro Vila Nova.

- à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando que seja feito patrolamento e que seja jogado água com caminhão pipa durante a semana na Rua Maria Mendes, no Jardim Brasília e na avenida Jari Mercante.

05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00