Gilmar Garcia pede programa de parcelamento de débitos tributários

Vereador ainda solicitou melhorias na sinalização de trânsito

>>24/08/2017

Nesta semana, o vereador Gilmar Garcia Tosta encaminhou indicação ao prefeito Ângelo Guerreiro, a sugestão de que seja elaborado um projeto para a recuperação de tributos atrasados (REFIS), que visa parcelamento de débitos. “Já que os munícipes que estão em atraso com seus tributos não conseguem pegar devido ao acréscimo de juros e correção, além de outras cominações de direito”, justificou Gilmar.

Das três indicações do vereador, duas são para a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando a pintura da faixa de pedestre em frente ao Supermercado ABV, na avenida Capitão Olinto Mancini e a sinalização semafórica e horizontal na rua João Carrato, esquina com a rua Alfredo Justino.

Gilmar também apresentou requerimento, solicitando que seja outorgado o Título de Cidadão Três-lagoense a Carlos Fernando da Câmara Nery.

Pelo tempo da liderança, o vereador Gilmar Garcia, fez questão de falar de pontos positivos e do mérito, da ex-prefeita, Márcia Moura, que, segundo ele, deixou a Prefeitura enxuta, com licitações encaminhadas e até mesmo obras de asfalto, em execução. "É importante que se faça justiça e se fale das obras que a Márcia deixou e que o prefeito está dando continuidade com muita competência", frisou.

Em aparte, o vereador Luiz Akira também citou obras como do Centro de Convenções (primeira parte), Hospital Regional (primeira parte), Creche do conjunto habitacional Orestinho e UBS do Orestinho, deixadas como legado pela ex-prefeita.

05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00