Vereador Renée Venâncio parabeniza Operação Cambota pelo combate à corrupção

Vereador Renée Venâncio

>>12/09/2017

O vereador Renée Venâncio, durante a 29ª Sessão Ordinária, exaltou a associação de policiais federais e do promotor de Justiça, Luciano Lara, que, em sua opinião, vão trazer novos tempos no combate à corrupção em Três Lagoas, crime que ele considera a mãe de todos os outros crimes.

Renée disse que talvez não consiga dar respostas à sociedade, mas ressaltou que é independente, não defende interesses partidários nem de grupos. Ele lembrou que sugeriu que a prefeitura crie um setor de ouvidoria para ouvir denúncias anônimas da população.

O parlamentar falou sobre a Operação Cambota, deflagrada hoje (12), pela Polícia Federal, que visa combater o crime na administração municipal. Segundo ele, quem denunciou os crimes foi demitido e o caso só foi levado à frente porque foi denunciado em outras instâncias.

Segundo ele, se não tiver condições de combater a corrupção na tribuna e na função legislativa, ele tem outros meios para fazê-lo, por meio da Polícia Federal.

Durante a sessão, o vereador encaminhou dois requerimentos:

ao prefeito Ângelo Guerreiro, solicitando que informe desde quando o aparelho de Colonoscopia instalado no CEM - Centro de Especialidades Médicas encontra-se danificado, bem como qual o defeito do mesmo, informando ainda, qual o número de pacientes na fila de espera para realização do referido exame.

- ao prefeito Ângelo Guerreiro, solicitando inteiro teor do Processo de Licitação nº 108/2017 - Pregão Presencial nº 098/2017, incluindo empresas participantes, termo de referência, parecer jurídico, contrato firmado, notas fiscais, empenhos e comprovantes de pagamento, bem como demais documentos.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31