Renée reivindica realização de serviços em bairros

>>06/10/2017

Por meio de indicações, o vereador Renée Venâncio pede a secretários e prefeito, serviços em vias, para melhoria no trânsito, bem como, cascalhamento e ainda na iluminação pública. As indicações são as seguintes:
Ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti Vieira Filho, com cópia ao prefeito Ângelo Chaves, solicitando instalação de redutores de velocidade na rua Maria Guilhermina Esteves, em ambos os lados da via, no trecho em que a mesma tem duas pistas de rolamento, entre a rua Yamaguti Kankit e a rua José Ribeiro de Sá, no bairro Santos Dumont.
Ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti Vieira Filho, com cópia ao prefeito Ângelo Chaves, solicitando providências que se fizerem necessárias visando à iluminação da Avenida Ponta Porã, no trecho compreendido entre a rua Egídio Thomé e Avenida Capitão Olinto Mancini, abrangendo o Set Sul e a lateral do Condomínio Portal das Águas, uma vez que em toda sua extensão não existe iluminação e que coloca em risco a população que a utiliza.
Ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Senhor Dirceu Deguti Vieira Filho, com cópia ao prefeito Ângelo Chaves, solicitando patrolamento e cascalhamento nas vias públicas, da Vila Verde, principalmente na rua B, uma vez que o acúmulo de areia é muito grande e na chuva vira lama, sendo que em toda extensão da rua B, diversos veículos ficam atolados devido ao acúmulo de areia e no período de chuva, toda essa areia vira lama, o que prejudica todos os moradores daquela região, que não conseguem sequer sair de suas casas.

REQUERIMENTO
Renée ainda encaminhou requerimentos para o prefeito, solicitando o seguinte:
Que encaminhe a este subscritor, cópia integral do Processo Licitatório 3932/2016 - Pregão Presencial n.º 100/2016, incluindo edital, empresas participantes, Termo de Referência, Parecer Jurídico, Homologação e Adjudicação, Contrato, Notas Fiscais, Empenhos, Relatório de Prestação de Serviço e comprovantes de pagamentos, bem como respectivos aditivos e demais documentos. (360/17)
ao Excelentíssimo Senhor Ângelo Chaves Guerreiro, Prefeito Municipal, solicitando que informe a este subscritor, quais os aparelhos que estão quebrados no Centro de Especialidade Médica - CEM, bem como que informe se há previsão para regular funcionamento.
Indica o nome do PROFESSOR ADILSON LUIZ DA SILVA, para ser homenageado na Sessão Solene que institui a Semana de Valorização do Educador ''COMENDA PROFESSOR COMPROMETIDO'' - Lei 2.732 de 16 de Julho de 2013 a ser comemorada em 17 de Outubro de 2017.

05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00