Flodoaldo solicita lombofaixa e tapa buracos em vias

>>18/10/2017

A reivindicação de uma operação “tapa buraco”, no cruzamento da Avenida Eloy Chaves, com a rua Manoel Ferreira da Rocha é a indicação do vereador professor Flodoaldo, nesta semana.
O parlamentar ainda pleiteia melhorias, nas condições das vias, da cidade: construção de uma lombofaixa, na avenida Clodoaldo Garcia em frente ao supermercado Big Mart; e a fixação de placa de identificação na Escola Eufrosina Pinto.
O vereador ainda é autor de dois requerimentos:
Ao secretário municipal de Finanças, Receita e Controle, Cassiano Rojas Maia, com cópia à secretária municipal de Saúde, Maria Angelina da Silva Zuque, a Secretaria de Assistência Social, Senhora Vera Helena Arsioli Pinho e ao Excelentíssimo Senhor Ângelo Guerreiro, Prefeito Municipal, solicitando relatórios com as seguintes informações mensais a respeito da casa de apoio Doutor Enilson Rosa Ribas, na cidade de Campo Grande/MS:
• Qual o orçamento dispensado a esta casa;
• Qual o valor do aluguel pago;
• Valor do gasto com água;
• Valor do gasto com energia elétrica;
• Valor dispensado a combustível para as viagens de ida e volta;
• Valor referente ao pagamento de motoristas;
• Valor referente ao (s) salário (s) de funcionário (s) no local;
• Valor dispensado a alimentação ou lanche, caso exista fornecimento no local;
• Existe a doação de cestas básicas para a Casa? Qual a quantidade doada.
• Quantidade de pessoas que efetuam essa viagem diariamente;
• Quantidade de pessoas que são atendidas nesta Casa.
• Além disso, o que justifica a permanência na casa e o uso do transporte disponibilizado, da Sra. Damaris Antunes Miranda visto que a mesma não possui ninguém em tratamento na rede pública.

Ao secretário geral municipal, José Pereira, com cópia ao secretário municipal de Administração, Gilmar Araújo Tabone, e ao prefeito Ângelo Guerreiro, solicitando informações a respeito dos Conselhos Municipais de Cada Pasta.

• Nome do Presidente;
• Dados de contato (telefone, e-mail, endereço);
• Identificação de cada componente do conselho.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31