Renée esclareceu inquietação sobre sua fala na tribuna na última sessão

>>06/11/2018

No grande expediente, durante a 37ª sessão Ordinária, realizada nesta terça (06), Renée Venâncio apresentou suas indicações, a primeira para a secretaria de Meio Ambiente e Agronegócio, solicitando uma solução para o problema de escoamento da água da pia da cozinha que cai direto na via pública no Centro de Educação Infantil Nossa Senhora Aparecida. E a segunda para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando instalação de redutor de velocidade na rua Duque de Caxias, altura do nº 1.609, bairro Vila Nova.

Renée falou sobre a sua fala na tribuna durante a 36ª sessão ordinária, a qual, a seu ver, gerou um “mal estar” na câmara. Após aparte de André Bittencourt, Renée esclareceu que não houve uma intenção de dizer que os vereadores da Câmara são comprados, mas sim afirmou que ele, Renée Venâncio, não tem preço. “Quero tranquilizar a todos que se sentiram incomodados com minha fala: não me dirigi a ninguém”, finalizou.

Projetos de Lei

Durante a sessão, votado em única sessão, o projeto de lei nº 97, que dispõe sobre a instituição do concurso de iluminação natalina, denominado “Natal Mágico, Cidade Luz”, foi aprovado.

Os projetos de lei nº 107, que "inclui o Dia dos Jovens Cristãos no calendário oficial do município", e nº 100, que "cria a Central de Interpretação da Língua Brasileira de Sinais - Libras e Guias, intérpretes para pessoas com deficiência auditiva”, foram encaminhados para comissões permanentes da Casa, que deverão emitir parecer.

05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00