Cristina apresenta dados sobre a área da saúde no município

>>06/11/2018

No grande expediente, durante a 37ª sessão Ordinária, realizada nesta terça (06), Cristina apresentou sua indicação para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando que estude a viabilidade de realizar o serviço de patrolamento na rua Antônio Pinelli, no bairro Vila Haro.

A vereadora Cristina, em nome da população, agradeceu a prefeitura pelas obras que estão sendo feitas no município. “Passei pela avenida Maria Guilhermina, ficou muito bom o serviço feito realizado”, destacou.

Para finalizar sua fala, Cristina mostrou sua indignação com os pacientes que não comparecem aos exames marcados, prejudicando o serviço de saúde no município. A vereadora apresentou vários dados: dos mais de cinco mil agendamentos feitos na Clínica da Mulher, pouco mais de três mil compareceram; no Centro de Cirurgia e Diagnóstico, dos mais de oito mil agendamentos, pouco mais de dois mil compareceram; na Clínica do Idoso, dos mais de dois mil, menos de mil pessoas compareceram.

Projetos de Lei

Durante a sessão, votado em única sessão, o projeto de lei nº 97, que dispõe sobre a instituição do concurso de iluminação natalina, denominado “Natal Mágico, Cidade Luz”, foi aprovado.

Os projetos de lei nº 107, que "inclui o Dia dos Jovens Cristãos no calendário oficial do município", e nº 100, que "cria a Central de Interpretação da Língua Brasileira de Sinais - Libras e Guias, intérpretes para pessoas com deficiência auditiva”, foram encaminhados para comissões permanentes da Casa, que deverão emitir parecer.

05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00