WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu

Compromisso com o três-lagoense

Após um ano atípico, marcado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), que trouxe inúmeras dificuldades, principalmente econômicas, 2021 chega como um ano desafiador, mas muito esperançoso. É neste cenário que eu e meus nobres colegas vereadores tomamos posse de nossos cargos.

Como presidente desta Casa de Leis, posso garantir que a Câmara Municipal de Três Lagoas assumirá um compromisso com o três-lagoense nessa retomada à normalidade, garantindo seus direitos e cumprindo nosso dever de fiscalizar, legislar e representar. E tendo este compromisso como meta, vai persegui-lo com determinação, sendo norteada pela ética nessa trajetória.

Munido desse pensamento, essa legislatura focará no atendimento das necessidades do nosso povo e na melhoria e crescimento da nossa cidade, sem compadrios ou interferências políticas e partidárias, pois aqui representamos não apenas um partido ou coligação, não apenas a situação ou oposição, mas acima de tudo: o três-lagoense! Somos vereadores do povo, de todos, sem distinção de raça, gênero, credo, partido político ou classe social.

Por isso, anseio que o Poder Legislativo, neste mandato, seja marcado por grandes debates políticos, todos construtivos, que coloquem o três-lagoense no centro das questões, sempre respeitando todos os pensamentos. Anseio ainda um relacionamento harmônico com o Poder Executivo, fazendo valer o Art. 2º da Constituição Federal Brasileira.

Assim, convido toda a população para participar conosco das grandes discussões, contribuindo de forma ativa e positiva para a melhoria da qualidade de vida em nosso município, ajudando a construir uma sociedade mais democrática, transparente, justa, fraterna, moderna, integrada e com oportunidades iguais para todos. Cidades com Câmaras fortes e atuantes se desenvolvem, ajudam no crescimento e na eficiência do uso dos recursos públicos.

Presidir o Poder Legislativo de Três Lagoas é motivo de orgulho e satisfação, além de ser uma grande responsabilidade. Desejo que nós, vereadores, façamos um grande legado. Que no final destes 48 meses tenhamos orgulho e reconhecimento do povo. Desejo bom trabalho a todos! Vamos juntos fazer uma Câmara preocupada com o três-lagoense, com Três Lagoas.

Cassiano Rojas Maia
Presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas