VEREADOR TONHÃO

NATURAL DE: Bauru - SP

Tonhão pede parque infantil para escola do Jardim Oiti

>>28/05/2009

Em indicação encaminhada a Secretaria Municipal de Obras, o vereador solicitou que realize os seguintes serviços: Patrolamento e cascalhamento na Rua Clóvis Bevilacqua a partir da Rua Raphael de Haro, em toda a sua extensão, Bairro Jardim Esperança e Jardim São José, além da instalação de iluminação na Rua Projetada B, a partir da Avenida Ponta Porã até a Rua Taufic Farran, bem como proceder à limpeza do bairro Vila Piloto II.

Em outra indicação feita a Secretaria Municipal de Obras, Tonhão pediu que estudem a possibilidade de construir asfalto nas seguintes ruas: Augusto Correa da Costa, a partir da rua, Elviro Mário Mancini até  avenida Ranulpho Marques Leal, beneficiando o Bairro Jardim Alvorada e rua Darcy Pio, entre as ruas Bruno Phool e Marcondes Garcia Leal, no Bairro Santos Dumont. O vereador solicitou ainda que procedam à limpeza geral no Centro Comunitário do Bairro Santo André.

O vereador solicitou a Administração Municipal, com cópia a Secretária Municipal de Saúde, que juntas estudem a possibilidade de retornarem o atendimento do CEM (Centro Especialidades Médicas) a funcionar em período integral das 6:00 ás 18:00 horas.

"Esta é uma forma de proporcionar um tempo maior de atendimento a comunidade", concluiu o vereador.

E ainda solicitou junto a Prefeita Simone Tebet, reiterando a Indicação nº 577/07, a qual solicita a possibilidade de construir um parque infantil na Escola do Bairro Jardim Oiti. "Estas indicações são pedidos da população em especial das pessoas que atualmente dependem desses serviços", explicou Tonhão.

16/04/2024 12:46
12/04/2024 11:23