CSS based drop-down menu
 

 
 
 
Notícia:
 
 
Tonhão solicita asfalto e operação tapa buracos para buracos
 


>>11/09/2009

 

Em indicações apresentadas na Câmara, o vereador Tonhão (PPS), encaminhou diversas solicitações para a Secretaria Municipal de Obras, entre elas a viabilização de asfalto para as seguintes localidades: rua José Teixeira (a partir da rua Abrão Matar até a rua Bahia), no bairro Ipacarai; rua Irmãos Cameshi (a partir da Avenida Clodoaldo Garcia até a Avenida Raphael de Haro), no bairro Jardim Eunice; rua Bartolomeu Gusmão até a rua Bahia, beneficiando o bairro Santa Luzia e Vila Clementina.

Outro pedido do vereador para o titular da mesma secretaria é a colocação de lixeiras na saída para o Campo Triste via Santa Luzia, bem como, uma operação tapa buracos na ciclovia da Avenida Filinto Muller, em toda sua extensão.

"São solicitações que a população nos apresenta e que encaminhamos para o secretário de obras para que sejam viabilizadas, assim que possível", informa Tonhão.


A conclusão da cobertura do ponto de ônibus na Avenida Raphael de Haro (na altura do nº 1564), no Bairro Vila Haro é outra reivindicação do vereador.

Semáforo - Ao diretor municipal de trânsito, Tonhão pede que seja estudada a possibilidade de instalar um semáforo na Avenida Eloy Chaves, esquina com a Rua José Hamilcar Congro Bastos, no bairro Vila Nova.

Gislene Almeida



 
29/04/2025 23:20
29/04/2025 11:00
28/04/2025 11:20
23/04/2025 11:15
22/04/2025 11:08