Yamaguti pede ponto de ônibus no velório municipal

>>16/11/2009

O vereador Celso Yamaguti (DEM) encaminhou solicitação à prefeita municipal pedindo que seja estudada a possibilidade de instalar um ponto de ônibus, próximo ao Velório Municipal, inaugurado no último dia 02 de novembro. "Se por acaso a Prefeitura estiver impedida de disponibilizar ônibus para atender esta reivindicação, solicito que entre em entendimento com a Empresa Viação Três Lagoas, para que tenha um direto ao velório com vários horários, ou então que os trajetos das regiões vizinhas abranjam este local", frisa o vereador.

Preocupado com a segurança dos moradores, Yamaguti também reivindicou ao secretário municipal de obras que providencie reparos mais propícios no alambrado do piscinão. "No local onde foi quebrada a mureta e remendado com tela, as crianças estão levantando esta tela e entrando no referido local" lembrou o vereador.

O vereador ainda solicitou ao gerente operacional da Elektro que providencie a troca de um poste de luz, na rua Sabino José da Costa, próximo a esquina com a rua Domingos Rimoli, no bairro Vila Nova.

Outras duas solicitações do vereador destinam-se ao diretor do Departamento de Obras. A primeira, solicitando o aterramento e cascalhamento em diversos pontos ao longo da estrada, desde o córrego do Japão até o córrego do ouro e vicinais, principalmente no trecho que fica a aproximadamente mil metros antes da ponte velha.  O outro pedido é a viabilização de uma operação tapa buracos ao longo da rua Otávio Luiz da Silva, principalmente nas interseções com as ruas: 03,08 e 09, no bairro Guanabara, bem como, na rua Maria Guilhermina Esteves, entre a linha férrea (travessia que vai para o cemitério) até a avenida Clodoaldo Garcia Leal, nos bairros Santa Terezinha, Santos Dumont, principalmente próximo ao ginásio municipal de esportes.

25/04/2024 21:07
24/04/2024 22:58