Celso Yamaguti participa de festival de dança

>>04/12/2009

O vereador Celso Yamaguti (DEM) Participou nesta tarde (3), do V Festival de Dança "Dança Comigo" realizado no Ginásio de Esportes, que estava com uma arquibancada ocupada pelos pais e amigos das crianças que apresentaram espetáculos de dança. O projeto é uma parceria do Município com o Governo do Estado.

Estiveram no evento uma gestora ea coordenadora do Comitê da Cultura e Esporte Escolar (Cocesp) e Projeto de Esporte Educacional nas Escolas de Mato Grosso do Sul, Eliana de Mattos Carvalho e Romilda Matsui, como professoras Inozemar Souza e Aparecida de Fátima, representando a Secretaria de Educação e Cultura, a diretora da Escola Municipal Eufrosina Pinto e o secretário municipal da juventude esporte e lazer Sávio Bernardes.

Para o vereador Celso Yamaguti (DEM), este projeto é de muita importância, pois integra a criança eo jovem lhes propiciando lazer esporte e principalmente cultura, Através da dança. Celso Ressaltou também a atenção que o Executivo municipal tem dado para atividades como essa, ocupando as crianças. "O governo estadual também tem contribuído de forma significativa, e com isso ganha toda sociedade", disse.

O vereador também salientou A importância dos pais e dos educadores participarem dos projetos.

Rômulo Wendell

25/04/2024 21:07