Servidores municipais são empossados com presença de vereadores

>>23/12/2009

Na tarde desta segunda feira (22), no salão de eventos Dirce Vianna, o presidente da Câmara Municipal, Fernando Milan (PMDB), acompanhado dos vereadores Celso Yamaguti (DEM), Idevaldo Claudino (PT) e Jorge Martinho (PMDB) participaram da posse de quarenta funcionários da área da saúde.

Estiveram presentes a prefeita Simone Tebet, o  chefe de gabinete Germano Molinari, o secretário de administração, Odair Biassi, a secretária de Assistência Social Cidadania e Trabalho, Lúcia Firmino, e a secretária de saúde Elenir Neves.

Para o vereador Jorge Martinho, a realização de concurso é uma demonstração do compromisso que administração municipal tem com a saúde.

A secretária de saúde, Elenir Neves, agradeceu a prefeita pelos investimentos que têm sido feito na saúde.

A prefeita Simone Tebet disse que fazer concurso é atender a um dos princípios da democracia, a igualdade, dando oportunidade para todos que querem servir ao município. Ela também pediu para que os novos servidores sejam éticos  e responsáveis servindo bem à   população.

No total, a Secretaria de Saúde contará com 890 servidores atendendo toda a rede municipal.

Os concursados que não apresentaram  todos os documentos devem apresentá-los no dia 4 de janeiro na Secretaria de Saúde que estará fazendo plantão das 7 h às  13 h

Rômulo Wendell

26/04/2024 10:00