Celso Yamaguti reivindica mais médicos para ESF do Jardim Maristela

>>11/02/2010

O vereador Celso Yamaguti (DEM) encaminhou solicitação ao secretário municipal de Obras, pedindo drenagem e asfaltamento para as ruas da Vila Piloto 05, principalmente a rua Taufic Mahamad Farran que dá acesso ao Arena Mix. "Neste local, futuramente serão realizados os eventos municipais", justificou o vereador.

Celso Yamaguti reivindicou à prefeita que providencie mais dois médicos para atender na Estratégia da Saúde da Família do Jardim  Maristela e também que agilize, de imediato, um médico substituto até o atual voltar a atender.

O vereador fez outras solicitações ao diretor de departamento de Obras dentre elas que providencie reparos para as ruas dos bairros Santa Terezinha, Santa Inês, São José, Das Oliveiras, Jardim Esperança, Vila Aeroporto, Jardim Maristela, Jardim Flamboyant, Jardim Novo Alvorada, Alto Alegre, Jardim Nossa Senhora de Fátima, Jardim Itamaraty, principalmente nos locais em que foram instaladas tubulações de drenagem, pois estas ruas estão em péssimas condições de trânsito.

Celso Yamaguti também solicitou ao secretário municipal de Obras que agilize a instalação de drenagem e também a construção da malha asfáltica na rua Manoel Antônio Jeremias, entre a Avenida Clodoaldo Garcia Leal e a rua Yamaguti Kankiti, na Vila Guanabara. Nesta rua, caso não haja projeto para asfaltamento de imediato, estudar a possibilidade de providenciar os reparos necessários: aterramento, patrolamento ou cascalhamento. Na rua Manoel Faria Duque, entre a rua Francisco da Silva Queiroz e a rua dos Poetas, no Conjunto Habitacional Jardim das Violetas; na rua dos Poetas, entre a rua Manoel Faria Duque até a rua Monarquia, no conjunto Habitacional Jardim Imperial; rua Dom Aquino, entre a rua Bernardino Mendes até o bairro Carandá.

O vereador ainda pediu ao secretário de Obras que possa fazer reparos necessários, como cascalhamento e aterramento nas estradas rurais do Córrego do Japão até o Córrego do Ouro e vicinais, assim como na  estrada que vai da rodovia BR-158 ao Porto Independência, estrada do distrito de Garcias, principalmente a estrada que dá acesso à indústria de águas e às fazendas, a estrada que inicia na BR-262, Km 55, acesso ao reassentamento da Piaba até a Estação Piaba e estradas da região.

Rômulo Wendell

25/04/2024 21:07