Yamaguti e Martinho participam de abertura de Open de Judô

>>01/03/2010

Os vereadores Celso Yamaguti e Jorge Martinho prestigiaram a solenidade de abertura do Três Lagoas Open de Judô realizado no último sábado (27). O ato ocorreu no ginásio de esporte e também contou com a presença do secretário municipal de juventude, esporte e lazer, Sávio Bernardes, do presidente da Federação de Judô MS, César Pascoal, do presidente do Ceat, Edson Antonio Dias Junior, do senhor Gentil Pereira Ramos, membro do Tribunal de Justiça Desportiva, da diretora da Funlec, Elizabete Zanoni, do diretor de esporte e lazer Ricardo Roriz, do delegado da 5ª região da FPJ e do diretor de juventude, Paulo Fonseca Rocha.

O evento, promovido pela administração municipal, não ocorria há 20 anos e reuniu atletas de Mato Grosso do Sul e do estado de São Paulo. No total, 25 entidades, entre associações, clubes e academias apresentaram atletas para a competição.

De acordo com o vice-presidente do Ceat José Ovídio Duarte - que acompanhou a realização do torneio desde o período de apresentação e aprovação pelo poder público - o objetivo principal do Open de Judô foi propiciar uma integração entre os atletas "O objetivo do Open de Judô é fazer uma troca de experiência, integrar não só os atletas do estado, mas também de estados vizinhos, como São Paulo", frisou.

Falando em nome do Legislativo Municipal, o vereador Celso Yamaguti, destacou a importância da competição e elogiou os atletas. "Que todos sejam bem-vindos. O importante de tudo é a participação de vocês", enfatizou o vereador.

A solenidade de abertura foi marcada pela apresentação das entidades esportivas e atletas e também pelo juramento da judoca Camila Gebara Nogueira. Ela tem no seu curriculum o título de campeã do panamericano em Cali, na Colômbia; o título de campeã do Sulamericano Escolar em loja, no Equador, e campeã da seletiva sulamericana em Natal (RN).

25/04/2024 21:07
24/04/2024 22:58