Vereadores visitam obra do Arenamix

>>04/03/2010

Na manhã desta quinta-feira (4) os vereadores Jorginho do Gás (PSDB),  Professor Nuna Viana (PMDB)  e Celso Yamaguti (DEM) visitaram as obras do Arenamix, que será inaugurado no próximo sábado, dia 13.

O vereador Nuna avaliou que é um grande investimento que vai beneficiar a população, que passa a contar com mais um local de lazer e para praticar esporte.

Jorginho do Gás ficou feliz em ver a pista de motocross, que foi uma indicação feita por ele " Agora Três Lagoas passa a ter uma pista de categoria nacional", afirmou.

O vereador Celso Yamaguti fez uma indicação para pavimentar a rua que dá acesso ao recinto, e se disse orgulhoso em ter na cidade, um espaço tão grande, sendo considerada a maior praça multi-eventos do estado.

O Arenamix foi construído com recursos de compensação, por meio de um Termo de Ajuste de Conduta ( TAC) entre a Cesp e o Ministério Público. Com um investimento, de R$ 4, 5 milhões, o recinto conta com quadra de vôlei de areia, pista de  motocross e bicicross, palco, praça  de alimentação e banheiros.

A inauguração será no sábado dia (13), com a primeira etapa do Campeonato Estadual de Motocross. A entrada será franca e terá o show de Lia Mayo.

A Câmara Municipal é parceira na realização do evento e dará toda assessoria necessária. Os competidores, jornalistas e fornecedores devem fazer o cadastramento pelo site da Câmara www.cmtls.ms.gov.br , para ter a circulação de veículos garantida dentro do local.

Rômulo Wendell

25/04/2024 21:07