VEREADOR TONHÃO

NOME: Antonio Luiz Teixeira Empke Junior

NASCIMENTO: 21/06/1982

NATURAL DE: Bauru - SP

Tonhão prestigia inaugurações realizadas nesta sexta-feira

>>01/06/2012

O segundo vice-presidente da Câmara, vereador Tonhão, representou o Legislativo Municipal em dois atos públicos, organizado pela Administração Municipal, nesta sexta-feira (1º).
O primeiro compromisso foi a inauguração de asfalto das ruas dos conjuntos habitacionais Jardim das Orquídeas I e II, na manhã desta sexta-feira (1º).

No total foram investidos R$ 270.341,34, na execução de pavimentação asfáltica com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), numa extensão de 1.095,46 m de extensão de ruas, o equivalente a uma área de 6.382,38 m².

Na oportunidade também foram entregues aos moradores, a reforma do parquinho infantil, existente na praça e um campinho de futebol para as crianças, com direito a uma bola oficial, entregue a um grupo de crianças.

"Trata-se da realização de um sonho dos moradores, o que significa que a Administração Municipal está correspondendo aos anseios da população e estamos felizes por participar de uma administração responsável que trabalha em parceria com o Legislativo Municipal", destacou Tonhão.

Posto de saúde

A inauguração da pedra fundamental do novo prédio do Posto de Saúde - Estratégia de Saúde da Família (ESF) - do bairro Santa Rita também foi prestigiada pelo parlamentar e reuniu diversas autoridades do município, além de empresários e diretores da Sitrel.
Caberá a Sitrel custear obras, como compensação pela implantação da siderúrgica no Município. Serão investidos R$ 530 mil, na nova unidade de saúde, que terá: recepção/ atendimento, sala de agentes/ reunião/ farmácia/ sala de inalação; esterilização; sala de utilidades, sala de curativos; um consultório ginecológico, um consultório odontológico, dois consultórios, sanitários, copa e DML.

"É uma alegria muito grande esta obra, estamos muito felizes. Muito obrigada", disse a presidente da Associação de Moradores, Maria do Carmo, conhecida como Carminha.

O vereador Tonhão destacou que o posto é realmente um desejo antigo dos moradores, que ele acompanha e apresenta indicações desde 2005 e que, mais uma vez, a administração municipal está de parabéns pela iniciativa. "A Administração Municipal está mudando e zelando pela qualidade de vida das pessoas", frisou o parlamentar.

A prefeita Márcia Moura encerrou o ato, ressaltando que a inauguração abre as festividades de aniversário da cidade, celebrado em 15 de junho. "Este mês será cheio de coisas boas para nossa cidade. Este posto é uma concretização de um sonho que tem a participação da nossa secretária de saúde e também de vereadores, como o Tonhão. Nós temos que dar as mãos para quem acredita nesta cidade", finalizou.

Ela também elogiou o trabalho da presidente da associação e das agentes de saúde que atuam no bairro.

O prédio do posto tem inauguração prevista para novembro.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31