VEREADOR TONHÃO

NOME: Antonio Luiz Teixeira Empke Junior

NASCIMENTO: 21/06/1982

NATURAL DE: Bauru - SP

Tonhão faz indicação para governo reivindicando um novo batalhão de bombeiros

>>14/06/2012

Em indicação destinada ao governador MS, com cópias a vice-governadora MS, ao deputado estadual Eduardo Rocha e a prefeita, o vereador Tonhão solicitou que somem esforços no sentido de que seja construído ou disponibilizado um prédio para implantação de um segundo Batalhão do Corpo de Bombeiros da cidade.

Também para o governador, com cópias à vice-governadora, aos senadores Delcídio do Amaral, Antônio Russo, Waldemir Moka, aos deputados federais Edson Giroto, Reinaldo Azambuja, Luiz Henrique Mandetta, Geraldo Resende, Fábio Trad, Marçal Filho, Vander Loubet, Antônio Carlos Biffi, ao deputado estadual Eduardo Rocha, à prefeita, ao engenheiro do DNIT em Três Lagoas, e à diretora municipal de Trânsito, o parlamentar reivindica a urbanização dos trechos das rodovias que se encontram no perímetro urbano de Três Lagoas. "Solicitamos que tal serviço inclua a iluminação, lombadas eletrônicas e radares, para coibir o trafego em alta velocidade, evitando assim acidentes fatais", destaca o líder da prefeita na Câmara.

Reiterando indicações anteriores, Tonhão ainda pede para a prefeita, com cópias ao secretário municipal de Obras, e ao secretário municipal de Educação, que seja construído um local amplo e coberto para os feirantes. "Pedimos um local que oferece uma infraestrutura melhor para estes trabalhadores de nossa cidade, com banheiros para que a feira seja ainda melhor", frisa o vereador.

Outra propositura do peemedebista a chefe do Executivo Municipal, com cópia ao secretário municipal de Obras, é que seja providenciada malha asfáltica na rua Raildo de Oliveira Gomes, em toda sua extensão.

"Assim estaremos beneficiando os bairros Jardim Alvorada e Quinta da Lagoa. Peço ainda a conclusão asfáltica da rua José Lopes Barbosa em toda sua extensão, beneficiando os bairros Jardim Cangalha, Jardim Europa, Jardim Atenas e Jardim das Acácias", complementou.

A implantação de uma "Patrulha Mirim" é outra reivindicação de Tonhão. O pedido Fo encaminhada à prefeita, com cópia a secretária municipal de Assistência Social, ao secretário Municipal de Educação e ao Comandante da Polícia Militar.

05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00