VEREADOR JORGINHO DO GÁS

NOME: Jorge Aparecido Queiroz

NASCIMENTO: 23/04/1965

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

Jorginho do Gás esclarece sobre encaminhamentos da nova administração

>>07/06/2017

O vereador Jorginho do Gás explicou, na tribuna, as limitações que a administração atual enfrenta para colocar a casa em ordem em todos os setores, mas principalmente na saúde. Ele relatou sobre dificuldades de licitação e de se cumprir o orçamento e o planejamento, que, por lei, foram elaborados pela administração anterior.

Jorginho defendeu que a administração e sua equipe estão trabalhando com afinco e que é impossível resolver muito em seis meses e até mesmo tudo em quatro anos. Sobre a lista de 30 itens que o vereador Renée disse estar faltando na UPA, ele solicitou que seja checado com rigor porque muitas vezes o secretário faz, mas podem existir problemas na ponta.

Quanto à falta de projeto de drenagem e pavimentação no acesso ao IFMS, disse que as equipes estão cheias de trabalho, devido à demanda acumulada. Por isso, solicitou prazo para a elaboração do projeto, informando que somente esta medida terá alto custo para a prefeitura.

O vereador lembrou que a administração da ex-prefeita Simone Tebet levou quase um ano e meio para conseguir colocar seu plano de governo em andamento, daí ser necessário ter paciência para que a nova administração empregue o seu ritmo e identidade.

Jorginho defendeu que os vereadores continuem vistoriando serviços públicos, fazendo pontes, criticando e ponderando as questões municipais, porque estas visitas acabam auxiliando a administração. No entanto, pediu união, auxílio e tempo.

02/04/2024 11:15
27/03/2024 21:00